quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Emo's são tão engraçados

  Emo's como são engraçados, sempre com cara de quem tem prisão de ventre, vestidos de preto e com um corte de cabelo que parece ter saído de uma das personagens do tekken. Não me entendam mal eu tenho nada contra o "cenário" dos mens o que eu acho graça é a constante e irritante vontade que eles têm de se matarem. Andam vestidos de preto a ouvirem musica de adolescente complexado com um x-acto no bolso e com a ameaça constante de que se vão matar, eu não sei se já repararam mas ninguém vos esta a impedir de nada, despachem-se com isso de uma vez se não o pessoal como eu vai gozar com vocês.
   Para ser sincero eu nem sei de onde veio esta mania, quase de certeza que foi do Japão pelos penteados que eles usam, ou então são de filmes tipo twilight que parecem ser especialmente eficaz em chamar-lhes a atenção e em converter jovens normais em autênticos freeks. Eu não sei se eles reparam que vampiros não existem, e mesmo que existissem não iriam ter paixonetas platónicas por uma rapariga anti social cheia de tiques e com um tom de pele que faz inveja a um cadáver.
  Não me intendam mal, a maior parte deles até podem ser gente boa, o que eu queria mesmo era que eles deixassem esta mania estúpida de se quererem matar e de dizer que a vida é uma merda porque os colegas de escola só gozam com eles, porque a verdade é que a vida não é assim tão madrasta e se gozam com vocês aposto que deixariam de gozar se vocês se vestissem como .... bem como gente 
   Usem o cérebro, ele é bem mais que peso morto.
BY: jackjacks

3 comentários:

  1. Tens razão em certas coisas mas tens de compreender que cada um é como quer e ninguém tem nada a haver. Tu podes ter essa opinião mas há outras pessoas que não concordam com o que escreves-te. Não percebo porque passas-te do assunto ''emo's'' para a ''twilight'' não tem nada a haver. Não sou emo nem nada parecido e gosto de ver esses filmes. Não é preciso seres emo para gozarem contigo,
    às vezes somos piores que eles x)
    só a minha opinião, como deste a tua...

    ResponderEliminar
  2. xD... o que eu quero dizer é que o twilight é um dos principais responsáveis por esta epidemia, não quer dizer que toda agente que vê twilight é emo

    ResponderEliminar

Seguidores