segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Zoo na TVI

Nestes últimos dias só tenho visto gente a falar da casa do segredos, eu fiquei curioso e foi ver, então eu reparei que finalmente a TVI esta a fazer concorrência a SIC, sim porque a SIC já tem a BBC vida selvagem macacos a fazerem figura de macacos já há na SIC que chegue, mas agora a TVI veio com a ideia de enfiar pessoas a fazerem figuras de macacos dentro de uma casa trancados para fazerem macacadas enquanto nós os estamos a ver 24 horas por dia. Mas o melhor é que estes macacos ganham 200 euros por semana, eu só queria que me explicassem porque. Eles estão dentro de uma casa sem fazer nada de produtivo para a sociedade com agua quente, roupa, comer e não têm que fazer nada de especial para o merecer, é só fazer umas macacadas e dão-lhes logo as bananas. Quem devia ganhar 200 euros por dia devia ser o que eles chamam de "voz", esse pobre senhor está 24 horas por dia a observa-los, 24 horas, eu vi duas horas daquilo e estava capaz de arrancar os meus próprios olhos para não sofrer mais, eu só espero que no final ele tenha acompanhamento psiquiátrico porque o trauma que este programa lhe vai deixar vai ser bem pior que aquele que o meu avo apanhou na guerra do ultra-mar.
   Mas lá esta, o que me preocupa não são os adultos, as crianças que vêm isto é que me deixam preocupado, mas pior são os pais destas crianças que sabem muito bem dizer que os doces fazem apodrecer os dentes mas não lhes sabem dizer que a casa dos segredos lhes derrete o cérebro, e depois? esquecem-se que as crianças de hoje são os adultos de amanha, eu não quero que portugal seja controlado por adultos que tenham o cérebro pior que queijo suíço, cheio de buracos.
   Usem o cérebro, ele é bem mais que peso morto
  BY: jackjacks                

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores